Enterprise Vault™ 12 e Data Insight 5.1 permitem às empresas ganhar visibilidade crítica em seus dados não estruturados e agir

Veritas Technologies, líder em gerenciamento da informação, anunciou hoje novas inovações para Enterprise Vault™ 12 e Data Insight 5.1 incluindo a classificação avançada, suporte para Box e fluxos de trabalho de correção automática. Juntos, eles fornecem às empresas visibilidade crítica em seus dados não estruturados e capacitam decisões informadas sobre quais informações críticas reter e quais excluir para conformidade, valor do negócio e descoberta. Isso é mais importante do que nunca porque o Veritas Data Genomics Index, também divulgado hoje, revela que 41% dos dados não foi modificado em uma empresa típica e tem três ou mais anos de idade.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: http://www.businesswire.com/news/home/20160211006580/pt/

"Na era digital de hoje, praticamente todas as organizações lutam contra os desafios trazidos pelo crescimento exponencial de dados com um gasto médio de negócios de até US$ 20,5 milhões por ano em dados obsoletos", disse Greg Muscarella, vice-presidente sênior e gerente geral do setor de inteligência da informação da Veritas. "Para administrar o dilúvio de dados, a maioria procura expandir sua infraestrutura existente. No entanto, uma estratégia de governança de informação pró-ativa pode fornecer resultados finais significativos, reduzindo os riscos. Enterprise Vault™ 12 e Data Insight 5.1 fornecem inovações fundamentais que capacitam as organizações a ganhar visibilidade para seus dados e tomar decisões inteligentes".

Enterprise Vault 12

As organizações cada vez mais devem manter algumas informações e excluir outras para atender requisitos de governança e regulamentares ou de inteligência de negócios. O Enterprise Vault 12 introduz um sistema centralizado, de alto desempenho, estrutura de classificação altamente flexível que simplifica a identificação de informações significativas ou regulamentadas ao eliminar o não-essencial. Usando a tecnologia Veritas de patente pendente ou um mecanismo de classificação compatível, o Enterprise Vault 12 classifica automaticamente o conteúdo ingerido incluindo e-mails, arquivos, SharePoint, mensagens instantâneas e mídias sociais. Além disso, como fornecedor líder de arquivo, a Veritas fornece aos clientes que têm petabytes de informações já arquivadas a capacidade de reclassificá-las de uma forma que ajuda a adaptar-se melhor à retenção da sua informação a longo prazo.

Outros novos recursos incluem:

  • Revisão inteligente – racionaliza a supervisão de conteúdo arquivado priorizando os itens relevantes para revisão e descarta itens não relevantes, utilizando um mecanismo que aprende continuamente.
  • Exclusão controlada – melhora a conformidade, garantindo que informação arquivada é excluída somente se satisfizer as políticas de retenção atuais. As organizações podem agora realizar uma verificação de política antes da expiração ou eliminação de usuário.
  • OCR de Imagem (reconhecimento ótico de caracteres) - permite a busca e descoberta de imagens arquivadas pela extração de texto incorporado a partir de imagens para indexação e classificação.
  • Pesquisa Enterprise Vault - simplifica e acelera o acesso à informação arquivada com uma interface intuitiva nova e melhorada.

Durante mais de uma década, a Veritas foi reconhecida como líder no Quadrante Mágico para Software de Backup Empresarial e Appliances Integrados1, e também no Quadrante Mágico para Arquivamento de Informações Empresariais2, ambos da Gartner. A Veritas Enterprise Vault é líder de quota de mercado em soluções de arquivamento de informação corporativa instaladas no local.

Data Insight 5.1

As organizações precisam gerenciar seus dados mais sensíveis e tê-los acessíveis por usuários autorizados quando necessário. Isto é cada vez mais importante porque a informação está agora armazenada não apenas nas instalações, mas também potencialmente em vários locais na nuvem. O Data Insight 5.1 apresenta novo suporte para Box, fornecendo uma capacidade mais ampla de identificar informações sensíveis em toda a empresa, a partir do armazenamento no local para as opções de nuvem mais populares. Ele também oferece fluxos de trabalho de correção avançada para fazer mudanças de acesso e permissões tão automatizadas e repetíveis quanto possível, com fácil acesso através de um portal de auto-serviço. A Veritas é capaz de entregar exclusivamente esta capacidade em escalas de petabyte, fazendo rapidamente a varredura de bilhões atributos de arquivo e atividade do usuário.

"A Veritas tem uma capacidade única de fornecer conhecimento relativo aos dados da empresa", disse Sean Pike, diretor do programa eDiscovery e Information Governance e Next-Generation Data Security do IDC. "Eles estão hiper-focados em oferecer soluções que forneçam visibilidade sobre a informação de seus clientes. Essa visibilidade permite aos clientes da Veritas tomarem decisões melhores e mais informadas sobre o que proteger e o que excluir. Decisões pró-ativas com foco em informação permitem às empresas reduzir a probabilidade de uma crise de informação, e concentrar energia e recursos em proteger os ativos de informação de missão crítica. Fornecer essa inteligência é vital para o cliente final".

Transmissão mundial Os imperativos da informação 2016

Para saber mais sobre os desafios em dados não estruturados e como organizações líderes estão abordando-os, participe com a Veritas em uma transmissão mundial ao vivo na quinta-feira, 11 de fevereiro às 8hs PST. O evento começa com uma apresentação de abertura pelo conceituado escritor Kenneth Cukier do New York Times, um colaborador original para o “The Data Deluge” (O dilúvio de dados) bem como informações sobre Enterprise Vault 12 e Data Insight 5.1. Para participar, cadastre-se em http://bit.ly/1JlTsFT.

Para saber mais sobre o Enterprise Vault 12, visite https://www.veritas.com/product/information-governance/enterprise-vault.html. Para saber mais sobre o Data Insight 5.1, visite https://www.veritas.com/product/information-governance/data-insight.

Sobre a Veritas Technologies

A Veritas Technologies possibilita às organizações utilizarem todo o poder de suas informações, com soluções de gestão da informação que atendem aos maiores e mais complexos ambientes do mundo. A Veritas trabalha com organizações de todos os portes, incluindo 86% das empresas globais que compõem a lista Fortune 500, melhorando a disponibilidade dos dados e revelando percepções que geram vantagens competitivas. www.veritas.com

Veritas, o logotipo da Veritas e NetBackup são marcas comerciais ou registradas da Veritas Technologies LLC ou de suas afiliadas, nos EUA e em outros países. Outros nomes podem ser marcas registradas de seus respectivos titulares.

1Fonte: Gartner, Inc., Magic Quadrant for Enterprise Backup Software and Integrated Appliances (Quadrante Mágico para Software de Backup Empresarial e Appliances Integrados), Dave Russell, Pushan Rinnen, Robert Rhame, 15 de junho de 2015.

2Fonte: Gartner, Inc., Magic Quadrant for Enterprise Information Archiving (Quadrante Mágico para Arquivamento de Informações Empresariais), Alan Dayley, Garth Landers, Anthony Kros, 29 de outubro de 2015. Vale notar que, de 2005 a 2009, a pesquisa era chamada de Magic Quadrant for Email Active Archiving (Quadrante Mágico para Arquivamento Ativo de E-mail).

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, tampouco aconselha os usuários de tecnologia a selecionar somente aqueles fornecedores com as mais altas qualificações ou outras designações. As publicações de pesquisa da Gartner consistem de opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como fatos. A Gartner isenta-se de todas as garantias, expressas ou implícitas, relativas a essa pesquisa, incluindo qualquer garantia de comercialização ou aplicabilidade para um fim em particular.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Veritas TechnologiesRaphel Finelli, 408-309-8348raphel.finelli@veritas.comouEdelman pela VeritasNoah Banning, 206-664-8618noah.banning@edelman.com