Share Name | Share Symbol | Market | Type |
---|---|---|---|
Sao Carlos Empreendimentos Participacoes Sa | BOV:SCAR3 | Bovespa | Common Stock |
Price Change | % Change | Share Price | Bid Price | Offer Price | High Price | Low Price | Open Price | Shares Traded | Last Trade | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
0.31 | 1.71% | 18.40 | 18.40 | 17.40 | 18.07 | 172,600 | 01:38:10 |
A São Carlos Empreendimentos e Participações informou que sua subsidiária Best Center SLB Empreendimentos e Participações, celebrou nesta data, um acordo para alienação de 6 lojas de rua pelo valor total de R$ 75,1 milhões.
O comunicado foi feito pela companhia (BOV:SCAR3) na sexta-feira (09).
O comprador é um Fundo de Investimento Imobiliário (FII), já constituído.
O valor da venda é 4,2% superior ao valor da aquisição, realizada em outubro de 2021, e está em linha com o NAV (Net Asset Value).
Os Imóveis possuem uma área bruta locável total (ABL) de 11.576 m² e encontram-se 100% locados para as Lojas Pernambucanas.
As lojas estão localizadas em Araçatuba (SP); Assis (SP); Franca (SP); Santa Fé do Sul (SP); Ipiranga (SP) e Curitiba (PR).
Com esta transação, o portfólio da São Carlos passará a ter 78 imóveis, com ABL própria de 366,4 mil m² e valor de mercado avaliado em R$ 3,6 bilhões.
1 Year SÃO CARLOS ON Chart |
1 Month SÃO CARLOS ON Chart |
It looks like you are not logged in. Click the button below to log in and keep track of your recent history.
Support: +44 (0) 203 8794 460 | support@advfn.com
By accessing the services available at ADVFN you are agreeing to be bound by ADVFN's Terms & Conditions