ADVFN Logo ADVFN

We could not find any results for:
Make sure your spelling is correct or try broadening your search.

Trending Now

Toplists

It looks like you aren't logged in.
Click the button below to log in and view your recent history.

Hot Features

Registration Strip Icon for monitor Customisable watchlists with full streaming quotes from leading exchanges, such as LSE, NASDAQ, NYSE, AMEX, Bovespa, BIT and more.

JALL3 Jalles Machado S.A.

4.42
-0.19 (-4.12%)
07 Feb 2025 - Closed
Delayed by 15 minutes
Share Name Share Symbol Market Type
Jalles Machado S.A. BOV:JALL3 Bovespa Common Stock
  Price Change % Change Share Price Bid Price Offer Price High Price Low Price Open Price Shares Traded Last Trade
  -0.19 -4.12% 4.42 4.43 4.45 4.60 4.43 4.54 1,097,200 22:25:00

Jalles Machado ressalta que não registrou qualquer prejuízo material devido aos focos de incêndio

27/08/2024 5:52pm

ADVFN News





A Jalles Machado atualizou informações sobre a situação nas áreas de suas três unidades produtivas em relação aos focos de incêndio que vêm ocorrendo no Sudeste e Centro-Oeste do país.

O comunicado foi feito pela companhia (BOV:JALL3) nesta terça-feira (27).

A Jalles destacou que não utiliza práticas de queimadas em suas plantações.

A companhia possui três unidades produtivas: Jalles Machado (UJM) e Otávio Lage (UOL), ambas localizadas em Goianésia, estado de Goiás, e Santa Vitória, localizada no município de Santa Vitória, estado de Minas Gerais.

Como neste período do ano, época de seca na região, é normal a ocorrência de focos de incêndio nessas áreas, principalmente no Cerrado, a Jalles ressaltou que tem suas unidades preparadas para monitorar e controlar eventuais focos registrados.

“Todos os casos recentes que surgiram foram controlados a partir dos planos de contingência da Jalles”, afirmou a companhia, salientando, inclusive, que nos últimos 15 dias não foram observados focos de incêndio dentro dos canaviais de suas usinas.

“Até o presente momento, os focos de incêndio registrados nas unidades produtivas foram controlados com uso dos planos de contingência da companhia”, afirmou a empresa.

A Jalles ressaltou que não registrou qualquer prejuízo material devido aos focos de incêndio já ocasionados.

A companhia informou ainda que possui cobertura de seguro de incêndio tanto para as instalações como para a área agrícola.

Informações Financenews

1 Year Jalles Machado ON Chart

1 Year Jalles Machado ON Chart

1 Month Jalles Machado ON Chart

1 Month Jalles Machado ON Chart

Your Recent History

Delayed Upgrade Clock