Share Name | Share Symbol | Market | Type |
---|---|---|---|
Fras le Sa | BOV:FRAS3 | Bovespa | Common Stock |
Price Change | % Change | Share Price | Bid Price | Offer Price | High Price | Low Price | Open Price | Shares Traded | Last Trade | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
-0.38 | -1.38% | 27.09 | 27.05 | 27.19 | 27.47 | 26.95 | 27.47 | 435,600 | 21:07:34 |
A Frasle Mobility (BOV:FRAS3) e a Randoncorp (BOV:RAPT4) informaram que a maioria de suas atividades presenciais que estavam suspensas voltarão a operar nesta segunda-feira, 6.
No último dia 2 de maio as companhias haviam informado sobre a suspensão das atividades presenciais em algumas de suas operações no Rio Grande do Sul, em decorrência do estado de calamidade pública.
“A medida considera o contexto e as condições nas cidades envolvidas, respeitando e preservando os profissionais que estejam passando por dificuldades em suas moradias ou com familiares”, explicaram a empresas.
1 Year FRAS-LE ON Chart |
1 Month FRAS-LE ON Chart |
It looks like you are not logged in. Click the button below to log in and keep track of your recent history.
Support: +44 (0) 203 8794 460 | support@advfn.com
By accessing the services available at ADVFN you are agreeing to be bound by ADVFN's Terms & Conditions