ADVFN Logo ADVFN

We could not find any results for:
Make sure your spelling is correct or try broadening your search.

Trending Now

Toplists

It looks like you aren't logged in.
Click the button below to log in and view your recent history.

Hot Features

Registration Strip Icon for monitor Customisable watchlists with full streaming quotes from leading exchanges, such as LSE, NASDAQ, NYSE, AMEX, Bovespa, BIT and more.

ROK Rockwell Automation Inc

270.96
-9.01 (-3.22%)
After Hours
Last Updated: 23:00:05
Delayed by 15 minutes
Share Name Share Symbol Market Type
Rockwell Automation Inc NYSE:ROK NYSE Common Stock
  Price Change % Change Share Price High Price Low Price Open Price Shares Traded Last Trade
  -9.01 -3.22% 270.96 279.32 270.71 278.18 649,744 23:00:05

As inscrições estão abertas para a 25.ª Feira de Automação

16/09/2016 10:05am

Business Wire


Rockwell Automation (NYSE:ROK)
Historical Stock Chart


From May 2019 to May 2024

Click Here for more Rockwell Automation Charts.

Saiba como implementar uma fabricação inteligente e desenvolver um empreendimento conectado no evento anual realizado pela Rockwell Automation

As inscrições já estão abertas para a 25.ª Feira de Automação (Automation Fair), realizada pela Rockwell Automation e por associados de seu programa PartnerNetwork. Fabricantes e produtores do mundo todo podem conhecer os mais recentes produtos, serviços e soluções que ajudam a possibilitar um empreendimento conectado na edição deste ano do evento, que será realizado no Georgia World Congress Center, Atlanta, dias 9 e 10 de novembro.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: http://www.businesswire.com/news/home/20160916005212/pt/

Attendees gather to learn about the latest automation products, solutions and technology at Automation Fair. (Photo: Business Wire)

“Estamos muito bem posicionados para permitir que nossos clientes deem vida ao conceito de empreendimento conectado, graças à nossa tecnologia, experiência no campo, parceiros e acesso ao mercado”, afirmou Blake Moret, presidente e diretor executivo da Rockwell Automation. “O poder dessa combinação pode ser claramente visto na Feira de Automação. Como empresa, continuamos dedicando toda a nossa paixão e conhecimento para ajudar nossos clientes a aumentarem sua competitividade.”

Feira de Automação

Em 9 e 10 de novembro, serão realizadas mais de cem exposições das mais recentes inovações em matéria de automação da Rockwell Automation e de seu programa PartnerNetwork. Os participantes poderão experimentar todas essas tecnologias nos 19 laboratórios práticos e frequentar qualquer uma das 93 sessões técnicas. Além disso, eles poderão conhecer as melhores práticas de clientes e líderes de mercado em nove diferentes fóruns setoriais: automotivo, químico, alimentos e bebidas, fabricantes globais de máquinas e equipamentos, ciências da vida, petróleo e gás, energia e gestão energética, papel e celulose, e águas residuais.

Grupo de usuários de soluções em processos (PSUG)

Nos dias 7 e 8 de novembro, o Grupo de usuários de soluções de processos (Process Solutions User Group, PSUG) reunirá mais de 800 profissionais de operações, TI e engenharia dos setores de processo para compartilharem as melhores práticas e aprenderem com seus colegas de setor. O evento oferecerá aproximadamente 30 sessões técnicas, oito laboratórios práticos e mais de 25 apresentações de clientes da Rockwell Automation.

Evento de mídia global Perspectivas da Automação

Em 8 de novembro, o fórum de mídia global Perspectivas da Automação proporcionará a analistas de mídia e mercado do mundo inteiro uma atualização sobre as últimas tendências e um panorama sobre o futuro da automação. O evento contará com palestras e comentários de executivos da Rockwell Automation e líderes de empresas globais, que compartilharão seus pontos de vista sobre o futuro da fabricação mundial, o potencial das operações conduzidas por informações, além de outros assuntos atualmente em voga.

As inscrições para a Feira de Automação 2016, o PSUG e o fórum de mídia global Perspectivas da Automação já estão abertas.

Sobre o programa PartnerNetwork da Rockwell Automation

O programa PartnerNetwork da Rockwell Automation oferece a fabricantes globais acesso a uma rede colaborativa de empresas que se dedicam conjuntamente a desenvolver, implementar e apoiar as melhores soluções hoje existentes para, com isso, obter otimização em toda a fábrica, melhorar o desempenho das máquinas e atingir objetivos de sustentabilidade.

Sobre a Rockwell Automation

A Rockwell Automation Inc. (NYSE: ROK), a maior empresa dedicada à informação e à automação industriais do mundo, torna seus clientes mais produtivos e o mundo mais sustentável. Sediada em Milwaukee, Wisconsin, a Rockwell Automation emprega mais de 22 mil pessoas e atende a clientes em mais de 80 países.

Automation Fair, LISTEN. THINK. SOLVE. e PartnerNetwork são marcas comerciais da Rockwell Automation, Inc.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato com a mídiaKristen CrumpRockwell Automation414.544.2076klcrump@ra.rockwell.comouBeatrice ZvosecPadillaCRT612.455.1914beatrice.zvosec@padillacrt.com

1 Year Rockwell Automation Chart

1 Year Rockwell Automation Chart

1 Month Rockwell Automation Chart

1 Month Rockwell Automation Chart

Your Recent History

Delayed Upgrade Clock