ADVFN Logo ADVFN

We could not find any results for:
Make sure your spelling is correct or try broadening your search.

Trending Now

Toplists

It looks like you aren't logged in.
Click the button below to log in and view your recent history.

Hot Features

Registration Strip Icon for alerts Register for real-time alerts, custom portfolio, and market movers

IHS IHS Holding Limited

3.53
0.09 (2.62%)
27 Apr 2024 - Closed
Delayed by 15 minutes
Share Name Share Symbol Market Type
IHS Holding Limited NYSE:IHS NYSE Common Stock
  Price Change % Change Share Price High Price Low Price Open Price Shares Traded Last Trade
  0.09 2.62% 3.53 3.54 3.44 3.44 156,909 01:00:00

Mauricio Sant'Anna une-se a IHS como Country Manager para o Brasil

08/04/2014 10:10pm

Business Wire


IHS (NYSE:IHS)
Historical Stock Chart


From Apr 2019 to Apr 2024

Click Here for more IHS Charts.

Sant'Anna traz vasta experiência em gerenciamento regional , canais de tecnologia, consultoria e negócios esoluções de software corporativo.

Mauricio Sant'Anna foi nomeado Country Manager para o Brasil e General Manager Latin America para a IHS (NYSE: IHS), líder global no fornecimento de informações e conhecimento que cobrem áreas críticas ao longo da cadeia global de fornecimento, incluindo os setores de energia, produtos químicos, automotivos, eletrônica, economia, transporte, defesa e segurança, bem como sustentabilidade. Nesta função Sant’Anna será responsável pelas estratégias de venda do IHS, operações e execução de todos os produtos e serviços da IHS no Brasil e América Latina.

Mauricio Sant'Anna une-se a IHS como Country Manager para o Brasil (Photo: Business Wire)

Brasileiro com mais de 20 anos de experiência no gerenciamento de vendas e desenvolvimento de negócios, representando líderes mundiais no fornecimento de tecnologias da informação e de soluções para empresas na área de energia e outras indústrias, Sant’Anna traz uma riqueza de experiências em liderança para esta nova função.

Sant’Anna diz “Estou entusiasmado em unir-me a IHS que é um fornecedor essencial de conhecimentos e análises para tantas das empresas e indústrias chave aqui no Brasil, incluindo empresas do setor de energia, petroquímicos e do setor automotivo. O Brazil está em um crescimento econômico e um desenvolvimento muito positivos nestes setores e ajudar nossos clientes a expandirem seus negócios e promoverem suas estratégias de crescimento tempo é fascinante, bem como, ajudá-los a enfrentar desafios, tais como, contenção de custos e gerenciamento de risco”.

Antes de entrar no IHS Sant’Anna trabalhou como diretor do Gartner Brasil, empresa líder em pesquisa de tecnologias da informação e assessoria, onde supervisionou o desenvolvimento de negócios para empresas nas áreas de mineração e mídia. Antes de entrar para o Gartner em 2011, também trabalhou como diretor para a América Latina na TIBCO software, fornecedora de soluções de software corporativo e deu suporte à indústria de petróleo e gás como diretor para a América do Sul do SAS, respeitado fornecedor global de software de inteligência de negócios, análise e previsões.

“Estamos muito satisfeitos em ter alguém do calibre e da experiência do Maurício liderando nossa organização de vendas e a expansão de nossos serviços no Brasil”, disse Frederick “Fritz" Smith, Vice Presidente Senior de vendas e apoio ao cliente para as Américas na IHS. “Maurício traz para a IHS habilidades únicas - ele é um profundo conhecedor das oportunidades e desafios que nossos clientes enfrentam no Brasil. Ele certamente tem talento para liderar pessoas e para alinhar nosso portfolio com o objetivo de facilitar soluções aos nossos clientes”.

Sant'Anna formou-se em Ciências da Computação na Universidade Estácio de Sá em 1992 e concluiu seu MBA no IBMEC em 2000, escola que foi eleita pelo Financial Times como a melhor instituição de negócios no Brasil.

Sobre o IHS (www.ihs.com)

IHS (NYSE: IHS) é fonte líder de informações, ideias e análises de áreas críticas que delineiam o universo empresarial atual. Empresas e governos em mais de 165 países ao redor do mundo baseiam-se no conteúdo abrangente, na análise especializada independente e nos métodos de execução flexíveis do IHS para tomar decisões de alto impacto e para desenvolver estratégias com rapidez e confiança. A IHS está no mercado desde 1959 e tronou-se uma empresa de capital aberto na bolsa de valores de Nova Iorque em 2005. Com sede em Englewood no estado do Colorado, Estados Unidos, a IHS está comprometida com o crescimento sustentável e rentável, hojeemprega aproximadamente 8.000 pessoas em 31 países ao redor do mundo.

IHS é marca registrada do IHS Inc. Todas as outras empresas e nomes de produtos podem ser marcas registradas de seus respectivos donos. Copyright © 2014 IHS Inc. Todos os direitos reservados.

IHS Inc.Melissa Manning, +1-832-458-3840melissa.manning@ihs.comouIHS Relacionamento com a mídia, +1-303-305-8021press@ihs.com

1 Year IHS Chart

1 Year IHS Chart

1 Month IHS Chart

1 Month IHS Chart

Your Recent History

Delayed Upgrade Clock