ADVFN Logo ADVFN

We could not find any results for:
Make sure your spelling is correct or try broadening your search.

Trending Now

Toplists

It looks like you aren't logged in.
Click the button below to log in and view your recent history.

Hot Features

Registration Strip Icon for alerts Register for real-time alerts, custom portfolio, and market movers

SBUX Starbucks Corporation

88.39
0.55 (0.63%)
27 Apr 2024 - Closed
Delayed by 15 minutes
Share Name Share Symbol Market Type
Starbucks Corporation NASDAQ:SBUX NASDAQ Common Stock
  Price Change % Change Share Price Bid Price Offer Price High Price Low Price Open Price Shares Traded Last Trade
  0.55 0.63% 88.39 88.28 88.39 89.25 87.3704 87.40 7,185,109 00:50:51

Starbucks anuncia inauguração da Starbucks Reserve Roastery de Tóquio, em 2018.

20/10/2016 10:00am

Business Wire


Starbucks (NASDAQ:SBUX)
Historical Stock Chart


From Apr 2019 to Apr 2024

Click Here for more Starbucks Charts.

Kengo Kuma, arquiteto mundialmente reconhecido e designer dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, foi escolhido para coordenar o projeto da experiência de café e varejo envolventes.

A nova loja, situada no sofisticado distrito de Nakameguro, em Tóquio, será a quarta da marca Roastery no mundo

A Starbucks Coffee Company (NASDAQ: SBUX) anunciou hoje que abrirá uma Starbucks Reserve Roastery no Japão, em 2018. Localizada no distrito de Nakameguro, região elegante conhecida por suas butiques exclusivas e galerias de arte, a Roastery será um ambiente de varejo único. Projetada em colaboração com Kengo Kuma, arquiteto de renome mundial e fundador do Kuma Lab da Universidade de Tóquio, a nova loja oferecerá aos consumidores um ambiente de café imersivo, diferente de todos os outros do mercado.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: http://www.businesswire.com/news/home/20161020005422/pt/

Starbucks Reserve Roastery & Tasting Room - Seattle, WA (Photo: Business Wire)

A abertura da primeira Roastery da Starbucks em Seattle, em 2014, foi a inauguração de loja mais bem-sucedida na história da empresa, e desde então a companhia anunciou novas unidades em Xangai (em 2017) e Nova York (2018). A Roastery de Tóquio será a quarta loja da empresa.

“Assim como aconteceu quando escolhemos o Japão como nosso primeiro mercado fora da América do Norte em 1996, o país continua sendo um polo importante e dinâmico do café para a Starbucks. Temos o orgulho de levar a nossos clientes uma experiência de varejo diferente, envolvente e inovadora que celebra a arte do café de maneira inédita”, afirmou Howard Schultz, presidente do conselho e diretor executivo da Starbucks. “É uma honra estarmos colaborando com Kengo Kuma na criação de uma experiência que levará nossos clientes japoneses para mais perto do nosso café e dos nossos parceiros (funcionários) de uma forma nunca antes possível”.

Reconhecido no mundo todo pelos projetos modernos e teorias revolucionárias sobre arquitetura e sociedade, o trabalho de Kengo Kuma combina arte e natureza, com o uso de materiais naturais para criar espaços de harmonia e cordialidade. A nova loja Roastery de Tóquio terá traços da arquitetura japonesa com a estética moderna e original pela qual a Starbucks se tornou conhecida, em um espaço que homenageará a arte e a maestria do café. Será a segunda colaboração arquitetônica entre a Starbucks e o Sr. Kuma, cujo premiado projeto para a unidade Starbucks de Fukuoka, Japão, tornou a loja uma das mais famosas do país e, sem dúvida, do mundo inteiro.

“É um privilégio estar à frente do projeto da Starbucks Reserve Roastery de Tóquio, onde meus amigos, minha família e o público amante do café poderão vivenciar esse ambiente de varejo único”, destacou Kuma. “Não vejo a hora de aproveitar minha longa parceria com a Starbucks para criar um lugar que retrate a cultura e as pessoas dessa bela região, e se transforme em um dos destinos mais emblemáticos da cidade de Tóquio”.

O espaço interativo de 13.000 pés quadrados (1.200 metros quadrados) apresentará um ambiente multissensorial onde os consumidores poderão aumentar seu conhecimento e fascínio pela arte da torrefação e preparação de alguns dos cafés mais exclusivos provenientes do mundo inteiro. Na Roastery, os clientes poderão assistir à chegada dos grãos de café ainda verdes, ter contato com especialistas de café e mestres torrefadores da Starbucks, além de experimentar uma seleção de bebidas preparadas na hora. A Roastery oferecerá também comidas artesanais e pães assados na própria loja pelo fornecedor italiano de alimentos Princi.

A abertura da Roastery representa uma grande oportunidade de crescimento para a Starbucks na China e na região da Ásia-Pacífico. Com mais de 20 milhões de clientes visitando mais de 6.200 lojas Starbucks em 16 mercados da região a cada semana, a China e a Ásia-Pacífico continuarão na vanguarda da inovação global e excelência do café da Starbucks.

Sobre a Starbucks

Desde 1971, a Starbucks Coffee Company está comprometida com o fornecimento ético e a torrefação do café arábica de alta qualidade. Hoje, com lojas ao redor do mundo, a empresa é a varejista e torrefadora premier de cafés especiais no mundo. Através de nosso compromisso firme com a excelência e com os nossos princípios de orientação damos vida à exclusiva Experiência Starbucks de cada um dos nossos clientes em cada xícara de café. Para compartilhar a experiência, visite-nos em nossas lojas ou online no endereço www.starbucks.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Starbucks Coffee CompanyMarianne Duong, mduong@starbucks.com

1 Year Starbucks Chart

1 Year Starbucks Chart

1 Month Starbucks Chart

1 Month Starbucks Chart

Your Recent History

Delayed Upgrade Clock