ADVFN Logo ADVFN

We could not find any results for:
Make sure your spelling is correct or try broadening your search.

Trending Now

Toplists

It looks like you aren't logged in.
Click the button below to log in and view your recent history.

Hot Features

Registration Strip Icon for monitor Customisable watchlists with full streaming quotes from leading exchanges, such as LSE, NASDAQ, NYSE, AMEX, Bovespa, BIT and more.

TSS Total System Services

133.27
0.00 (0.00%)
Last Updated: 01:00:00
Delayed by 15 minutes
Share Name Share Symbol Market Type
Total System Services NYSE:TSS NYSE Common Stock
  Price Change % Change Share Price High Price Low Price Open Price Shares Traded Last Trade
  0.00 0.00% 133.27 0 01:00:00

TSYS assina contrato de pagamentos para vários países com o Scotiabank

28/09/2017 6:36pm

Business Wire


Total System Services (NYSE:TSS)
Historical Stock Chart


From Apr 2019 to Apr 2024

Click Here for more Total System Services Charts.

A TSYS (NYSE: TSS) anunciou hoje que assinou um contrato plurianual incluindo vários países para a prestação de serviços de processamento de aquisição e emissão na plataforma TS Prime® ao Scotiabank (NYSE: BNS), a partir do centro de dados latino-americano da TSYS no Brasil. Como parte do contrato, o Scotiabank converterá sesu portfólio de adquirente e cartão de consumo na Costa Rica e no Panamá para a solução de processamento TS Prime líder de mercado da TSYS. Além dos serviços de processamento, a TSYS também fornecerá ferramentas de gestão de fraude, risco e portfólio.

"Esse contrato confirma a próxima fase da nossa estratégia de crescimento na região da América Latina, oferecendo serviços de processamento transnacional em nossa plataforma TS Prime moderna, ágil e baseada em servidor a partir do nosso núcleo regional no Brasil", disse Ross Stewart, gerente geral da TSYS América Latina. "Estamos muito empolgados pelo desenvolvimento desta parceria com o Scotiabank em toda a região, apoiando os negócios de emissor e adquirente do banco com tecnologia e um modelo de serviço em sintonia com os mercados diversificados da empresa".

A plataforma de processamento TS Prime para a América Latina é outro serviço estratégico do segmento de Soluções Empresariais PRIMESM da TSYS, que oferece proposições de serviço gerenciado híbrido, licenciamento e processamento a mercados internacionais.

Sobre a TSYS

A TSYS® (NYSE: TSS) é uma provedora global líder em serviços de pagamento que oferece soluções inovadoras, seguras e integradas em todo o espectro de pagamentos, desde o processamento do emissor e a aquisição do comerciante até a gestão de programas pré-pagos. Somos bem sucedidos porque colocamos as pessoas e as suas necessidades no centro de todas as decisões. É uma abordagem que chamamos ‘People-Centered Payments®’ (Pagamentos centrados nas pessoas).

A sede da TSYS está situada em Columbus, Geórgia, EUA, com aproximadamente 11.500 membros na equipe e escritórios locais distribuídos por 13 países. A TSYS gerou uma receita de US$ 4,2 bilhões em 2016, processando mais de 25.5 bilhões de transações. A TSYS é membro do Civic 50 e foi indicada como uma das empresas mais éticas do mundo em 2017 pela Ethisphere Magazine. A empresa é membro do S&P 500 e publica rotineiramente todas as informações importantes em seu site. Para obter informações adicionais, acesse www.tsys.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

TSYSRelacionamento com a mídia:Cyle Mims, +1-706-644-3110cylemims@tsys.comouRelacionamento com investidores:Shawn Roberts, +1-706-644-6081shawnroberts@tsys.com

1 Year Total System Services Chart

1 Year Total System Services Chart

1 Month Total System Services Chart

1 Month Total System Services Chart

Your Recent History

Delayed Upgrade Clock